segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Saudades...


Tenho saudades de um tempo que não vivi... De um tempo onde o homem abria a porta do carro, puxava a cadeira para a mulher se sentar, pagava a conta, enviava rosas e bombons. Serenatas de amor a luz da lua eram comuns... Ai... Deveria ser tão tão tão bom!!!
Hoje se você ficar esperando o cara (é, cara, não merece respeito de ser chamado de homem) ao lado da porta para ele abrir, ele entra no carro, da a partida e vai embora. Só se dá conta de que você não está ao lado dele porque estava muito silêncio! Pagar a conta??? Nunca! Tem uns abusados que fingem que esqueceram a carteira!!! 

A minha mais nova foi um moço que queria que eu o fosse encontrar, mas que era para eu ir com meu carro, para ele não ter que me trazer de volta!!! VEJA SE EUZINHA, LINDA, POSSO COM ISSO???!!! Não fui e não liguei para dizer que não ia!
Enfim pessoas bacunudas que nos seguem, ou perseguem (kkk), sinto falta de quando os homens e as mulheres sabiam o que fazer, como se comportar, sabiam andar de mãos dadas, rir de coisas bobas...
Sinto saudade do que não tive....
Beijos
Ne

4 comentários:

  1. Que cara folgado.....

    Desculpe participar do clube da Luluzinha, eu vou ser um estranho aqui...kkkkk

    É só um laboratório, preciso de histórias interessantes.

    (O meu jeito de escrever é tão comum, acho que nunca vai adivinhar quem esteve por aqui).

    ResponderExcluir
  2. O Clube não é da Luluzinha! Meninos sempre são bem vindos aqui! Principalmente você, blogueiro de plantão, pode nos dar ótimas contribuições com sua visão do lado masculino da coisa!!!!
    É muito bom tê-lo por aqui!!!!
    Beijos mil,
    Ne

    ResponderExcluir
  3. Porque será que eu tenho a mesma sensação!!!!!
    Não posso dizer que nunca tive isso, foi um aperitivo de cavalherismo, mas agora,ficou no passado e não sei se terei essa sorte novamente! Porque esse cavalherismo nos dias de hoje só com muita oração e sorte.
    Anonimo, seja bem vindo ao clube de pessoas a procura de respostas as situações mais diferentes, homens são muito bem vindos, fique a vontade.
    beijo
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, seja bem vindo! Não sei porque, tenho a impressão de que você não é tão anônimo assim!!!kkkk

    ResponderExcluir